Após vários atrasos, a Royal Enfield Meteor 350 foi finalmente apresentada nesta sexta 6/11.
A Royal Enfield desenvolveu um motor totalmente novo para a Meteor 350. O monocilíndrico de 349cc é agora arrefecido a ar e óleo e os pushrods foram substituídos. O motor produz 20 cavalos de potência a 6.100 rpm, o câmbio é de cinco velocidades.
+ Royal Enfield Meteor 350 estreará mês que vem no Brasil
+ Nascidos em abril recebem hoje R$ 1,4 bi de auxílio emergencial
+ Honda lança a linha 2021 do City
+ Yamaha apresenta nova scooter ‘Adventure’ BW’s 125
+ Comparativo Royal Enfield Himalayan 400 x Honda CB 500x
+ Novas informações e fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350
O motor está aninhado dentro de uma novo quadro de duplo berço com rodas de 19 e 17 polegadas com uma suspensão telescópica com bengalas de 41 mm à frente e dois amortecedores ajustáveis em pré-carga na parte traseira.
O tanque é em forma de lágrima e o freios, na frente com um único disco de 300mm com uma pinça de pistão duplo e um disco de 270 mm com uma pinça de pistão único na parte traseira, que funcionam em conjunto com o ABS de duas vias.
A nova Meteor 350 está disponível em três níveis de acabamento: Fireball, Stellar e Supernova. Cada nível tem sua própria seleção de cores e vem com um menu cada vez mais generoso de recursos, desde o escape cromado até os para-brisas e encosto do passageiro. Todas as três versões recebem o novo Royal Enfield Tripper — o primeiro sistema de navegação Bluetooth da marca alimentado pelo Google Maps.
Veja mais fotos da Royal Enfield Meteor 350